PUBLICIDADE:

Mulher mata homem com facada em bar de Irai de Minas

06/11/2017 às 07:00

Em Irai de Minas com informações da Policia Militar, na madrugada desse domingo, 05, os militares foram acionados e compareceram no Hospital Municipal de Irai de Minas onde teria dado entrado um homem vítima de esfaqueamento.

No local a guarnição foi informada que a vitima deu entrada no hospital com um corte na barriga pouco abaixo do umbigo possivelmente ocasionado por uma faca. Apesar dos esforços da equipe médica, a vítima veio a óbito.

Uma testemunha que estava no hospital disse aos militares ter presenciado o crime. Segundo ela, estava em um bar com amigos e ouviu uma gritaria e um homem se abaixando com a mão sobre a barriga. Nesse momento ela viu uma senhora saindo de perto da vitima de 22 anos e correndo para Rua tomando sentido desconhecido.

A companheira da vítima, disse aos militares que a autora após cometer o crime correu para uma casa situada no Bairro Bagagem, local próximo ao do crime.

O endereço citado é a residência de uma senhora, a qual recebeu os militares e confirmou que a mulher havia ido em sua casa. Ela disse que a mesma chegou e já foi entrando, tendo em vista que o portão da residência estava aberto. Ela também disse que surpreendeu com a presença da mulher em sua casa e ao sair no portão viu várias pessoas querendo entrar para agredi-la.

A moradora impediu a entrada dessas pessoas no imóvel. Após as pessoas saírem do portão da casa, ela mandou a mulher embora, entretanto esta pediu para que aquela levasse ela para casa, pedido que foi aceito.

Na casa onde a moradora deixou a mulher a Policia Militar foi recebida por uma senhora, filha da autora, a qual disse que sua mãe havia saído e não mais retornou. A filha da autora ligou para sua irmã que informou que a a autora estava lá. Militares deslocaram até a casa da outra filha da autora sendo recebidos por um senhor que confirmou a presença da mesma e franqueou a entrada dos militares no imóvel.

Dentro da residência os militares encontraram a autora dormindo no sofá da sala. Segundo ela, estava bebendo no bar quando foi xingada por duas pessoas. Após isso um homem empurrou a mesma começando assim uma discussão entre eles. A vitima teria dado um chute contra o seu joelho e nesse momento ela pegou uma faca que estava em sua cintura e desferiu um golpe com o objeto na barriga do homem.

A autora afirma não se lembrar de mais nada após os fatos narrados por ela. Não foi possível fazer a qualificação e audição das outras pessoas envolvidas na confusão pois esta mulher estava com o estado emocional abalado, sendo necessário o uso de medicamentos.

A autora não informou aos militares onde jogou a faca utilizada no crime. A vítima possui várias passagens pela Polícia dentre elas uso e tráfico de drogas, falsificação de documentos e adulteração de chassi de veículo. O mesmo estava de liberdade provisória.

A autora não possuía antecedentes criminais.

 

 

Fonte: Monte Carmelo News

No ar:
Administrador
Tocando:
Aline Barros - Bem Mais Que Tudo
PUBLICIDADE:
top 10
1
Galileu
Fernandinho
2
Maranata
Ministério Avivah
3
Deus acima de tudo
Geraldo Guimarães
4
Teu reino
Ministério Cristo Vivo
5
Lazaro amigo especial
Rose Nascimento
6
Espírito Santo
Israel Salazar
7
Alfa e ômega
Marine Frisen
8
Meu melhor
Gui Rebustini
9
Filho do Deus vivo
Dj Pv
10
Inunda-me
Ministério Unção Ágape
Guilherme de Brito
Ouvinte mes de novembro
©2013. Rádio Comunidade FM. Todos os direitos reservados.