PUBLICIDADE:

Cristã vietnamita conta como é a vida da igreja em um país comunista

20/07/2017 às 05:00

Esther* é uma cristã vietnamita , que esteve no Brasil compartilhando seu testemunho. Ela e seu marido Daniel* já enfrentaram momentos difíceis por amar a Cristo. Em entrevista a organização Portas Abertas, ela pode contar um pouco da sua história.

Ao ser questionada sobre o maior desafio enfrentado pelos cristãos que vivem no Vietnã, ela respondeu: “Manter a fé em Deus em meio à perseguição, porque é bem mais fácil ser apenas um cristão que vai à igreja. Porém, quando você se envolve de verdade, se coloca em perigo. Existem milhares de cristãos em qualquer país, mas ser cristão no Vietnã significa perder a vida”.

Ela também afirmou que antes do regime comunista ser instalado no país poucas pessoas se convertiam. “Naqueles dias era muito difícil alguém se tornar cristão, mas hoje, quando você compartilha o evangelho, muitos o recebem. Deus usa situações ruins para mudar o coração de muitas pessoas”, explica.

O Vietnã ocupa o 17º lugar na atual Lista Mundial da Perseguição. Por não negar o nome de Cristo, muitas famílias estão vivendo desabrigadas, perderam suas propriedades e enfrentam muita hostilidade tanto da sociedade quanto do governo.

 

 

Fonte: Verdade Gospel

No ar:
Administrador
Tocando:
Comercial
PUBLICIDADE:
top 10
1
Galileu
Fernandinho
2
Maranata
Ministério Avivah
3
Deus acima de tudo
Geraldo Guimarães
4
Teu reino
Ministério Cristo Vivo
5
Lazaro amigo especial
Rose Nascimento
6
Espírito Santo
Israel Salazar
7
Alfa e ômega
Marine Frisen
8
Meu melhor
Gui Rebustini
9
Filho do Deus vivo
Dj Pv
10
Inunda-me
Ministério Unção Ágape
Vilcilene
Ouvinte do mes de junho
©2013. Rádio Comunidade FM. Todos os direitos reservados.